Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Euro 2012: Espanha marca no fim e avança aos quartos de final

Um golo aos 43 minutos do segundo tempo marcado pelo reserva Jesus Navas deu à seleção espanhola a vitória por 1 x 0 sobre a Croácia e a classificação para os quartos de final do Campeonato Europeu de futebol como líder do Grupo C nesta segunda-feira(18).

A campeã europeia e mundial teve uma noite nervosa, durante algum tempo estava classificada em segundo lugar, atrás da Itália, que derrotava a Irlanda, até que Navas garantiu o triunfo.

Ele recebeu bola após jogada de Cesc Fábregas, que fez um passe magistral para e Andrés Iniesta e este serviu o jovem avançado que entrou pela baliza vazia a dentro com a bola, com os croatas pedindo um fora de jogo inexistente.

A Croácia poderia ter aberto o placar aos 15 minutos do segundo tempo, quando Luka Modric encontrou Ivan Rakitic desmarcado, mas ele cabeceou por cima do guarda-redes Iker Casillas.

O resultado deixa a Espanha com sete pontos, e a Itália com cinco após a vitória de 2 x 0 sobre a Irlanda. A Croácia, com quatro pontos, está eliminada.

ACOMPANHE TODOS JOGOS DO Euro 2012 EM DIRECTO NO TWITTER @verdademz.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!