Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Euro 2012; Cassano e Balotelli classificam Itália

Um golo de cabeça de Antonio Cassano no primeiro tempo e um belo voleio de Mario Balotelli no minuto final ajudaram a classificar a Itália para os quartos de final do Europeu de futebol como segundo classificado do Grupo C, graças à vitória por 2 x 0 sobre a Irlanda nesta segunda-feira.

Cassano cabeceou para o fundo das redes irlandesas após a marcação de um pontapé de canto de Andrea Pirlo aos 35 minutos. A bola cruzou claramente a linha do golo antes que Damien Duff conseguisse afastá-la.

Balotelli, que começou o jogo no banco de reservas, entrou na partida e acertou um voleio para fazer o segundo.

A Itália, que enfrentará a seleção que vencer o Grupo D nos quartas de final em Kiev na segunda-feira, terminou o seu grupo na segunda posição, com cinco pontos, atrás da Espanha, que somou sete pontos.

A Irlanda, que entrou em campo já eliminada após derrotas para Croácia e Espanha, ameaçou esporadicamente a baliza italiana e teve a melhor chance num chute de Keith Andrews defendido por Gianluigi Buffon. Mais tarde, Andrews seria expulso aos 44 minutos do segundo tempo.

ACOMPANHE TODOS JOGOS DO Euro 2012 EM DIRECTO NO TWITTER @verdademz.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!