Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Euro 2012: Após tempestade, França bate Ucrânia por 2 x 0

Com golos marcados por Jérémy Ménez e Yohan Cabaye num intervalo de três minutos no segundo tempo, a França venceu a Ucrânia de forma convincente na sexta-feira, numa partida pelo Grupo D da Euro 2012 que ficou 55 minutos paralisada devido a uma tempestade e chuva torrencial que caíram no estádio em Donetsk.

O relvado resistiu de forma notável ao temporal, e, na retomada da partida, o guarda redes Andriy Pyatov teve de trabalhar muito. Acabou sendo superado aos 8 minutos do segundo tempo, quando Karim Benzema puxou um rápido contra-ataque e fez o passe para Menez.

Logo em seguida, Benzema deu novamente o passe para o segundo golo, marcado por Cabaye, que ainda acertaria a trave em outra jogada.

A eficiente troca de bola dos franceses calou a claque local e deixou os “bleus” na liderança do grupo, com 4 pontos, 1 à frente dos anfitriões, que não conseguiram reproduzir o bom futebol da vitória sobre a Suécia por 2 x 1 na estreia.

 

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!