Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

“Ethiopian Airlines” abre rota para Maputo

A companhia aérea etíope, Ethiopian Airlines (EAL), anunciou, este sábado, que vai lançar, a partir de 1 de Dezembro próximo, um vôo directo que irá ligar as cidades de Maputo e Addis Abeba, capitais moçambicana e etíope, respectivamente.

 

Com a abertura da nova rota para Maputo, a EAL que irá aumentar os destinos internacionais da Etiópia, para 60 dos quais 40 em África.

 

Segundo o portal etíope de notícias “nazret.com”, para além de Maputo, a EAL vai igualmente realizar voos para a República Centro Africana e Sudão, mais precisamente para as cidades de Bangui e Malakal respectivamente. Esta companhia, vai voar para Maputo três vezes por semana.

A rota Maputo-Addis Abeba vem se juntar a outras já existentes, nomeadamente Maputo/Nairobi, Maputo/Dar-es-Salaam, Maputo/Joanesburgo e Maputo/Luanda.

Em 2011, Moçambique estará mais ligado ao mundo com a inauguração dos voos Maputo/Lisboa e Maputo/Xangai.

A abertura da rota Maputo-Xangai foi anunciada por um grupo de empresários daquela cidade chinesa, à margem duma visita que efectuaram a Moçambique, em Agosto último.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!