Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Estudantes do Ensino à Distância queixam-se da falta de acompanhamento em Nampula

Os alunos que frequentam o Ensino à Distância na Escola Secundária 12 de Outubro, na cidade de Nampula, queixam-se da falta de acompanhamento nas suas actividades curriculares. O seu agastamento deve-se, sobretudo, ao facto de os docentes das disciplinas de Inglês, Matemática e Biologia não estarem a dar aulas devidamente.

Aliás, o professor de Biologia é o mais contestado pelos instruendos, uma vez que ficou um mês sem dar aulas e não apresentou nenhum motivo que originou esse problema. Durante o período em que esteve ausente, a sua disciplina foi ministrada por um docente de Desenho.

Os alunos da 10a classe, por exemplo, disseram que não são preparados para as provas. Entretanto, o director da Escola Secundária 12 de Outubro negou se pronunciar sobre esse caso à nossa Reportagem, alegou que só a Direcção Provincial da Educação, no Departamento de Ensino a Distância, é que podia expolicar o que é que está a acontecer relativamento à forma como os docentes dão aulas.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!