Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Frelimo apresenta quatro pré-candidatos no município de Catandica

O partido Frelimo em Báruè apresentou no ultimo sábado (13) os seus quatro pré-candidatos a edil do município de Catandica. Trata-se de Eduardo Macheque, José Draiva, Eusébio Lambo Gondiwa (actual presidente) e Abel Sitole.

Na sua intervenção, Eduardo Macheque, técnico de Administração Pública, apresentou como prioridade o acesso à água potável, energia eléctrica e a construção de mercados e de vias de acesso.

Por seu turno, José Draiva, ex-presidente do município de Catandica, diz que pretende, caso seja eleito, melhorar o abastecimento de água potável e de energia eléctrica, para além de erguer mais infra-estruturas sociais, salas de aulas e postos de saúde.

Já o actual edil, Eusébio Lambo Gondiwa, pretende dar continuidade continuidade às actividades por ele iniciadas, tais como a abertura de estradas, construção de mais postos de saúde entre outros. Um dos seus projectos é transformar a vila de Catandica em cidade.

Finalmente, o pré-candidato Abel Sitole, académico, professor da escola secundária Armando Emílio Guebuza, airma que, em caso de vitória, irá instalar uma governação participativa e transparente para o bem-estar dos munícipes. A promoção de desporto, cultura, o melhoramento do sistema de ensino através de construção de mais salas de aulas, instalação de bibliotecas digitais fazem parte dos seus planos.

De referir que só em Agosto é que será conhecido o candidato a edil do município de Catandica

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!