Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Estudantes da UCM doam bens alimentares

Cerca de 30 crianças do Infantário Provincial de Nampula beneficiaram, no último sábado, de um apoio multiforme da Associação dos Estudantes da Universidade Católica de Moçambique, delegação de Nampula. Constituído por diversos artigos de vestuários e produtos alimentares, a oferta esteve enquadrada do mês da criança.

Delmo Vilanculos, presidente da delegação da Associação dos Estudantes da Universidade Católica de Moçambique, disse, na ocasião, tratarse de uma manifestação das diversas acções de responsabilidade social daquela agremiação estudantil, que, entre outras, inclui o saneamento do meio ao nível das comunidades.

Ainda no mesmo sábado, aquele grupo efectuou um trabalho relacionado com o saneamento do meio, por ocasião das celebrações do Dia Internacional do Meio Ambiente, assinalo no último Sábado.

Os responsáveis do Infantário Provincial de Nampula enalteceram o apoio recebido, sublinhando a sua importância no reforço da dieta das crianças acomodadas naquele centro.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!