Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Esposa de Nelson Mandela agradece mensagens de apoio

Esposa de Nelson Mandela agradece mensagens de apoio

Graça Machel, esposa do antigo presidente sul-africano Nelson Mandela, hospitalizado há dez dias em Pretória, agradeceu nesta segunda-feita (17) todas as mensagens de “amor, consolo e esperança” recebidas da África do Sul e de todo o mundo.

“A nossa gratidão é difícil de expressar. Mas o amor e a paz que sentimos dão mais sentido a esta simples palavra “Obrigado!”, declarou Graça Machel em comunicado.

O herói da luta contra o regime de segregação racial e Prémio Nobel da Paz, de 94 anos, foi internado numa clínica privada de Pretória em 8 de junho devido a uma pneumonia recorrente. Trata-se de sua quarta hospitalização desde dezembro.

No domingo, o presidente sul-africano Jacob Zuma declarou que seu ilustre predecessor “continua a melhorar”, enquanto o seu estado continua grave.

“Recebemos tantas provas de amor e de generosidade por parte dos sul-africanos, dos africanos de todo o continente, e de muitos outros de todas as partes do mundo, que isto alivia o peso da angustia e nos traz amor, consolo e esperança”, acrescentou Machel.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!