Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Espanha começa preparação para Copa da África do Sul

A seleção espanhola realizou esta segunda-feira seu primeiro treino para a Copa do Mundo, no qual não participou o lesionado atacante Fernando Torres, do Liverpool, que se exercitou separado do resto da equipa.

Com exceção de Torres, todos os outros escolhidos pelo técnico espanhol Vicente del Bosque realizaram por mais de uma hora um treino principalmente físico com corridas, exercícios de potência e pouco toque de bola. Antes do treino, Fernando “El Niño” Torres exercitou-se sozinho e os médicos da seleção estão otimistas de que ele possa estar recuperado para a primeira partida da seleção na Copa, no dia 16 de junho contra a Suíça.

O atacante do Liverpool e da seleção espanhola foi submetido a uma operação no joelho em abril e, apesar da incerteza, Oscar Luis Celada, um dos médicos da seleção, declarou à televisão pública espanhola nesta segunda-feira estar “otimista” quanto à recuperação de Torres e sua atuação no primeiro jogo.

O outro jogador que preocupava, o meio-campo do Arsenal Cesc Fábregas, treinou com todo o grupo e parece esta recuperado da fratura do perônio que sofreu em março. O meio-campo de 22 se lesionou no dia 31 de março jogando por seu clube, o Arsenal, nas quartas de final da Liga dos Campeões contra o Barcelona. Exames de raio-x recentes “mostraram a completa consolidação da fratura”.

A seleção espanhola, que está no Grupo H do Mundial junto com Suíça, Honduras e Chile, deve voltar a treinar na terça-feira de manhã e à tarde no campo de treinamento de Las Rosas, nos arredores de Madri.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!