Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Espanha ao ataque contra Honduras

No papel, o confronto parece desigual, mas a verdade é que Espanha e Honduras chegam à segunda jornada dividindo a última posição do Grupo H da Copa do Mundo da FIFA 2010. Após derrotas por 1 a 0 diante de Suíça e Chile, os dois países não podem mais pensar em perder pontos se quiserem depender apenas de si mesmos na luta pela classificação para os oitavos de final. O jogo Espanha x Honduras começa às 20h30 no estádio Ellis Park, em Johanesburgo.

Depois da surpreendente derrota na estreia, a Espanha entrará em campo ao ataque, Vicente del Bosque ainda não definiu os titulares, mas é bem provável que retire algum médio para lançar Fernando Torres de início. Afinal esta é uma das seleções consideradas favoritas não só ao apuramento para os oitavos de final mas até para disputar a final a 11 de Julho.

Do lado das Honduras, depois do corte de Julio César de León, Reinaldo Rueda agora conta com os três irmãos Palacios, mas ainda não tem certeza se poderá escalar o atacante David Suazo, que vem evoluindo bem da lesão muscular na coxa direita. De certa forma, o tropeço da Fúria fez com que os catrachos perdessem o medo. “Perdemos da melhor seleção do grupo, da mais difícil”, afirmou Rueda sobre o Chile, assegurando que o plantel hondurenho “pode dar mais”.

As duas seleções enfrentaram-se apenas uma vez, na jornada de abertura da Copa do Mundo da FIFA 1982. A Espanha era a anfitriã, mas Honduras estragou a festa empatando em 1 a 1.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!