Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Espanha 0 -Suíça 1: O que eles disseram depois do jogo

“Derrotas acontecem. Eles tiveram uma recompensa exagerada pelo futebol que mostraram. Lutamos pela vitória, ela nos escapou, mas quero revanche. Não podemos abaixar a cabeça e colocar toda a culpa no azar. Estamos na primeira fase, assim como todos os outros.” Vicente del Bosque, treinador da Espanha.

“Estou consciente de que fizemos história. Foi a primeira vez que ganhamos da Espanha, e eu sempre disse que haveria uma primeira vez. Percebi que os espanhóis ficaram nervosos porque eram favoritos, mas estamos muito felizes com estes três pontos inesperados. Jogamos muito concentrados e soubemos fechar taticamente os espaços no meio. Mesmo assim, ainda não conquistamos nada e precisamos melhorar se quisermos ganhar do Chile.” Ottmar Hitzfeld, treinador da Suíça.

“Acredito que joguei bem. A partida foi muito disputada, mas acho que para ganhar da Espanha é necessário um pouco de sorte, e nós tivemos essa sorte. Este momento é muito especial, mas o mais importante é manter os pés no chão.” Gelson Fernandes, meio-campista da Suíça eleito melhor do Jogo.

“Acho que o nosso estilo de jogo vai dar frutos. Sucumbimos diante da Suíça, mas a Espanha sempre se levanta dos golpes. O bom é que aconteceu agora, e estamos convencidos de que podemos reverter.” Íker Casillas, guarda-redes da Espanha.

“Foi uma grande vitória. Não esperávamos conseguir muita coisa na partida, mas nos defendemos bem, como uma equipe. O resultado foi sensacional.” Blaise Nkufo, atacante da Suíça.

“É doloroso começar assim a Copa do Mundo, mas foi apenas uma partida, e ainda há tempo de reverter. Dependemos apenas de nós mesmos. Não esperávamos, a equipe sentiu, mas o futebol está nos detalhes.” Xavi Hernández, meio-campista da Espanha.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!