Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Eslovénia 2 -EUA 2: O que eles disseram depois do jogo

“No início do jogo, Birsa encontrou espaço e acertou um lindo remate. Depois, estávamos a pressionar pelo golo quando sofremos um contra-ataque. Esta equipe sabe como lutar os 90 minutos, já vi isso muitas vezes. O segundo tempo foi emocionante – e o resultado nos mantém vivos na competição até a última jornada.” Bob Bradley, técnico dos Estados Unidos.

“Estou orgulhoso dos meus companheiros. Não sei se há muitas equipes que teriam conseguido responder depois de estarem a perder por dois golos. Dissemos (no intervalo) que, mesmo que não acreditemos que somos capazes, não vamos desistir. Não podemos complicar-nos assim. Teremos mais uma chance diante da Argélia e ainda estamos vivos. Emocionalmente, precisamos nos preparar novamente para um jogo difícil contra a Argélia.” Landon Donovan, meio-campista dos Estados Unidos eleito melhor do Jogo.

“Foi um ótimo jogo, mas não deveríamos ter cometido tantos erros bobos no segundo tempo. Foi uma partida muito difícil e a minha equipe mostrou que tem muita qualidade. Conquistamos um ponto hoje e estamos em excelente situação. Agora precisamos descansar e nos preparar para a Inglaterra.” Matjaz Kek, técnico da Eslovênia.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!