Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Inglaterra 0 – Argélia 0: O que eles disseram depois do jogo

“Esta não é a seleção que eu conheço dos treinos e das eliminatórias. Erramos vários passes e perdemos bolas demais. Não foi uma boa partida, precisamos jogar melhor. Temos mais um jogo, é a nossa última chance de continuar na competição. Os jogadores sabem o que têm que fazer, devemos acelerar o passe. O problema não é apenas um jogador, é a equipe toda. Podemos mudar o esquema, se for preciso, mas temos que jogar melhor.” Fabio Capello, técnico da Inglaterra.

“Não sei o que aconteceu (com a Inglaterra) hoje. Podíamos ter vencido e eles também, as duas seleções tiveram chances de golos. Acho que foi um jogo em que todos se esforçaram ao máximo, é uma pena que tenha terminado empatado e ainda mais sem golos.” Rabah Saâdane, técnico da Argélia.

“Precisamos melhorar, é simples assim. Não há desculpas, sabemos que agora temos que ganhar o último jogo. É claro que isso traz mais pressão, mas para disputar uma competição como esta você precisa saber lidar com isso. Na Inglaterra, você tem que ser capaz de jogar sob pressão. Não conseguimos desenvolver o nosso futebol hoje, não foi bom o suficiente. Não sei por quê, mas não fomos agressivos o bastante, não recuperamos a bola com rapidez e faltou qualidade na hora de definir. É claro que temos de dar crédito à Argélia por ter arrancado o empate, mas devíamos ter vencido. Precisamos olhar para os nossos erros.” Steven Gerrard, meio-campista e capitão da Inglaterra.

“Ficamos satisfeitos com o empate, já que a Inglaterra subestimou-nos na mídia nos últimos dias. Estávamos determinados a mostrá-los que não viemos para passear e que temos uma boa seleção. Agora, vamos enfrentar os Estados Unidos e sabemos que, se jogarmos como hoje, podemos derrotá-los.” Ryad Boudebouz, meio-campista da Argélia.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!