Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

https://www.petromoc.co.mz/Lubrificantes.htmlhttps://www.petromoc.co.mz/Lubrificantes.htmlhttps://www.petromoc.co.mz/Lubrificantes.html
Publicidade

Enciclopédia da vida

O site ‘Enciclopédia da vida’, lançado em 2007 para recompilar as 1,8 milhão de espécies vivas conhecidas, já conta com mais de 150.000 páginas (uma por espécie), informaram os promotores do projeto. 

Mais de dois milhões de pessoas em mais de 200 países consultaram a EOL (sigla em inglês) desde seu lançamento no início de 2008. Os dados contidos nestas páginas, que descrevem uma espeçie animal ou vegetal com textos e imagens, foram verificados por especialistas e podem ser acessados gratuitamente no endereço .

Serão necessários ainda 10 anos para criar o conjunto das páginas digitais que conterão todas as espécies vivas catalogadas há 250 anos pelos cientistas. O projeto é financiado por doação privada de 12,5 milhões de dólares, dos quais 10 milhões por parte da Fundação MacArthur e 2,5 milhões da Fundação Alfred Sloan.

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: Content is protected !!