Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Enchentes deixam três mortos na Itália

Três pessoas morreram depois de longas horas de chuvas torrenciais terem provocado enchentes e deslizamentos de terra no nordeste da Sicília, disseram autoridades, esta Quarta-feira, ajustando os relatos anteriores que indicavam quatro mortos.

Equipes de resgate disseram que uma mulher de 24 anos, antes tida como morta, havia sido retirada viva de um prédio tomado pela lama.

O jornal Il Giornale di Sicilia escreveu no seu site que os trabalhadores de emergência haviam encontrado o corpo de um menino de 10 anos que estava em casa com a sua mãe, além dos corpos de um homem de 50 anos e do seu filho, de 20.

A Agência de Protecção Civil da Itália disse que as mortes ocorreram depois de as construções terem ficado submersas em lama na cidade de Saponara, próxima a Messina, na noite de Terça-feira.

Fotos divulgadas na televisão mostraram as ruas da cidade transformadas em córregos de lama, com carros quase completamente cobertos.

Mais de 20 pessoas morreram depois de intensas chuvas que atingiram diversas regiões da Itália nas últimas semanas, com os impactos mais intensos nas regiões norte e central do país.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!