Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Empresários portugueses pesquisam áreas de investimento em Mogincual

Um grupo de empresários portugueses da Câmara de Ourém encontra-se na vila-sede do distrito de Mogincual, na província de Nampula, Norte de Moçambique, desde a manhã desta terça-feira (12), no âmbito da cooperação bilateral entre aquele municipio lusitano e o distrito de Mogincual.

Para além da pesquisa de áreas de investimento, o conjunto luso propõe-se a apoiar algumas áreas consideradas vitais na economia nacional, a serem identificadas pelo governo daquele distrito costeiro.

Hermínio Bento, administrador de Mogincual, disse, visivelmente satisfeito com a cooperação, que a prioridade são as infra-estruturas da Educação, da Saúde e do abastecimento da água potável.

Neste contexto, espera-se que seja celebrado um acordo de financiamento para a construção de salas de aulas, cujos montantes envolvidos ainda não são conhecidos.

Refira-se que os empresários portugueses estão em Mogincual no âmbito dos laços de amizade existentes entre o governo local e municipio de Ourém desde 2001.

 

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!