Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Empresários moçambicanos cada vez mais a dar nas vistas

Uma missão empresarial moçambicana, composta por operadores económicos das áreas da agricultura, turismo, mineração, energia e hidrocarbonetos, bem como ciência e tecnologia e mercados financeiros, desloca- se ao Qatar entre os dias 7 e 8 de Novembro próximo, para explorar oportunidades de parcerias comerciais e de investimento, naquele país do sudoeste asiático.

Esta deslocação é feita no âmbito da visita presidencial de Armando Guebuza ao Estado de Qatar, um reino com uma área de 11 521 km² e menos de um milhão de habitantes, tendo o petróleo e gás natural como principais fontes de exportação. Promovida pela CTA – Confederação das Associações Económicas de Moçambique, Centro de Promoção de Investimentos (CPI) e o GAZEDA, em colaboração com o GASP – Gabinete de Apoio ao Sector Privado, a missão empresarial nacional vai participar, durante a visita, em seminários sobre o potencial de investimentos em Moçambique, para além de bolsas de contacto entre os empresários de ambos os países.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!