Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Empresários moçambicanos buscam parcerias na Ásia

Um grupo de empresários moçambicanos vai fazer um périplo pela Ásia a busca de parcerias para negócios. Na viagem, a realizar-se na penúltima semana deste mês, os homens de negócio moçambicanos vão participar em três “mesas-redonda” na China, Singapura e Indonésia.

Segundo informações apuradas pela AIM junto da Confederação das Associações Económicas de Moçambique (CTA), a participação nas mesas redondas tem por objectivo a divulgação das oportunidades de negócio e de investimento em Moçambique e o estabelecimento de parcerias com empresários daqueles países.

Os sectores de interesse abrangidos nos debates são: hidro-carbonetos, agricultura, agro-processamento, indústria têxtil e de vestuários, pescas, energias renováveis, industria alimentar, ciência e Tecnologia, bem como desenvolvimento de infra-estrutura, nomeadamente estradas, pontes e energia.

As referidas mesas redondas terão lugar no dia 19 de Julho em Singapura, entre 21 e 22 em Jakarta, Indonésia, e no dia 24 em Beijing, China.

A deslocação de empresários moçambicanos àqueles três países é organizada pela CTA, Centro de Promoção de Investimentos (CPI), Ministério dos Negócios Estrangeiros e Cooperacao (MINEC), Gabinete das Zonas Económicas de Desenvolvimento Acelerado (GAZEDA) e o Instituto de Promoção das Pequenas e Médias Empresas (IPEME).

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!