Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Empresário condenado por agressão

O Tribunal distrital de Mossuril condenou, última Quarta-feira, o empresário Moheb Issufo Ali e respectivo filho, Sunil Issufo Ali, a quatro meses de prisão por crime de ofensas corporais qualificadas contra o cidadão Aníbal Oliveira, proprietário do complexo turístico “Carusca Mar e Sol”, na localidade de Chocas Mar, por ter procurado impedir, no dia 4 de Outubro do ano findo, a circulação de motos de quatro rodas naquele local de lazer.

Segundo consta da sentença, pai e filho infligiram na mencionada data e de forma propositada, vários socos ao cidadão Aníbal Oliveira, para além de terem-no queimado com cigarro, situação que o obrigou a ficar de cama cerca de onze dias.

Alguns factores atenuantes, casos de falta de antecedentes criminais, pesaram a favor dos réus, facto que levou o Juiz Constantino Paulo a decidir pela conversão da pena dos quatro meses em multa, na taxa diária de 20 meticais.

Entretanto, inconformado com a setença, a equipa de defesa de Anibal de Oliveira recorreu da setença ao Tribunal Judicial Provincial, onde acreditam que será feita a verdadeira justica.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!