Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Empreiteiro paralisa construção de escola por falta de pagamento em Báruè

A Construtora CCM Limitada paralisou a edificação da Escola Secundária de Nhampassa, no posto administrativo com o mesmo nome, no distrito de Báruè, na província de Manica, porque o Ministério da Educação ainda não fez nenhum pagamento desde que a obra iniciou em Agosto de 2012. A infra-estrutura está orçada em 9.218.179,56 meticais.

Segundo o representante da empresa Construções CCM Limitada, o Ministério da Educação ainda não desembolsou nenhum tostão e o dinheiro que iniciou a obra é do próprio construtor. Por isso, está tudo paralisado, 11 meses depois do arranque da mesma infra-estrutura que devia ter sido concluída em oito 8 meses.

O director distrital dos Serviços da Educação, Juventude e Tecnologia de Báruè, António Tomé, confirmou o caso ao @Verdade e justificou que houve problemas na transferência do dinheiro para a conta bancária do empreiteiro.

Entretanto, episódio faz com que se suspeite que algumas obras que têm sido abandonadas a meio da construção é por culpa do Governo, em parte.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!