Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Carnaval em Quelimane: Embondeiro sai com dois prémios

Terminou a festa do carnaval, na noite deste domingo, que vinha decorrendo na cidade de Quelimane. Muita coisa poderá ser explorada nesta edição do carnaval. Desde a organização do evento, premiação, etc, só para citar alguns exemplos.

 

 

Mas mesmo assim, há pessoas como o Embondeiro que poderá sorrir, por ter arrecadado dois prémios. Embora inexperiente, o Embondeiro viu uma das suas dançarinas ser nomeada como a Rainha do Carnaval edição de 2011 e também, o mesmo Embondeiro ficou na lista dos melhores grupos.

A Electricidade de Moçambique certamente pela forma que esteve organizada, ganhou o prémio da melhor empresa, seguida do Banco Comercial de Investimento (BCI). Em seguida, ou seja, depois destas duas empresas, veio então a Só-Protecção, uma empresa de Segurança Privada, que ficou em terceiro lugar.

Melhor carro alegórico

Sem dúvidas o júri viu e decidiu que pela maneira como os carros da empresa Comércio Investimento estavam pintados e mascarados, não haviam dúvidas de dizer que sim, esta empresa foi a melhor, relegando assim para o segundo plano, a empresa Madeiras DAC da deputada da Frelimo, Domingas Alberto Ceia (DAC).

Houve outros prémios, claro para aqueles que trabalharam para merecerem. O carnaval já era. Ficam muitas lições e alguns recados para o edil de Quelimane. Será que sai satisfeito com o nível de organização deste ano?

Até quando presidente Pio Matos a mudança do pessoal que gere o carnaval de Quelimane? Já chegou a hora, avance e esqueça o resto que há entre estas pessoas. Os munícipes saíram a ganhar.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!