Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Em protesto contra aumento das propinas estudantes do ISRI boicotam aulas

Estudantes do 2º e 3º anos do período pós-laboral do Instituto Superior de Relações Internacionais (ISRI) não assistiram, segunda-feira, às aulas em protesto ao suposto aumento de propinas sem pré-aviso.

A nova taxa foi fixada em 3.250 meticais mensais, contra os actuais 2.500 meticais, o que criou a contestação por parte daquele grupo de estudantes.

Aos discentes foi dito que o aumento das propinas afectaria apenas os novos ingressos, mas, para o seu espanto, a medida acabou sendo extensiva a toda a comunidade estudantil.

Acrescentaram que a reclamação foi apresentada à direcção da instituição que não terá dado qualquer resposta à sua preocupação, o que fez com que optassem por não assistir às aulas ontem.

Os estudantes prometeram manter a paralisação até que a situação seja esclarecida, uma vez que, de acordo com aqueles, o único documento posto a circular fazia menção apenas a novos ingressos.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!