Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Em curso campamha de recolha de brinquedos violentos

A World Vision Moçambique, uma organização não governamental cristã, está a promover uma campanha que visa despromover a violência entre crianças. A campanha, que decorre sob o lema “Arma Não Anima” consiste em trocar brinquedos violentos (como pistolas, facas, espadas entre outros) por outro tipo de brinquedos não ofensivos.

 

 

No prosseguimento da campanha, a World Vision tem agendado para este fim-de-semana, mais um programa de recolha dos brinquedos violentos. Segundo apurou a AIM junto da organização, a campanha “Arma Não Anima” já abrangeu algumas escolas primárias, creches (centros infantis) e alguns bairros da cidade de Maputo, tendo resultado na recolha de centena de armas de brinquedos, trocadas por outros: como pianos (de brinquedo), bolas de futebol, carrinhos e muito mais.

O objectivo da campanha é que as crianças cresçam e criem uma sociedade justa e livre do crime. World Vision é uma organização cristã de ajuda, desenvolvimento e promoção da justiça, dedicada ao trabalho com as crianças, suas famílias e comunidades em todo o mundo para que elas atinjam seu potencial máximo através da abordagem das causas da pobreza e da injustiça.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!