Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Eleito presidente para a Comissão Nacional de Eleições em Nampula

A Comissão Nacional de Eleições (CNE) da cidade de Nampula elegeu, esta Quinta-feira (09), Feliciano Chicova para o cargo de presidente deste órgão vindo da Sociedade Civil, em representação da Organização Nacional dos Professores (ONP), naquele ponto do país. Chicova é funcionário sénior da Direcção Provincial da Educação em Nampula.

Da lista da CNE da cidade de Nampula fazem parte cinco personalidades em representação da Sociedade Civil, nomeadamente, Valdemiro Chemane, do Conselho Islâmico de Moçambique e funcionário do Conselho Municipal, Mariamo Atumane, da Comunidade Islâmica, Inácio Jacinto, da Associação de Amigos de Mecúburi, e Orlando Fazenda, do Conselho Cristão de Moçambique.

Fazem também parte da CNE outras quatro pessoas cujos seus partidos políticos têm assento no Parlamento, nomeadamente três da Frelimo e um do Movimento Democrático de Moçambique (MDM).

Da lista dos representantes da CNE da cidade de Nampula consta ainda o nome de André Janna, secretário provincial da Organização Nacional dos Professores de Nampula.

 

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!