Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Eleições/ Guebuza pede voto para si e FRELIMO para continuar com desenvolvimento acelerado do país

O candidato do Partido Frelimo às eleições presidenciais de 28 de Outubro do próximo, Armando Guebuza, diz que, caso seja reeleito, terá um desempenho ainda melhor porque se valera da experiência que acumulou ao longo do seu primeiro mandato de cinco anos, agora na fase derradeira. 

Desde que no domingo último lançou a sua campanha e a do seu partido na capital da província central da Zambézia, Guebuza tem dito repetidas vezes em todos os pontos que escalou nesta parcela do território moçambicano que, se for reconduzido ao cargo de Chefe de Estado do país, fará uso máximo da experiência que acumulou para com maior celeridade concluir o que apenas começou neste mandato, e começar outros empreendimentos com mais velocidade ainda.

Nesta sua caça ao voto junto do eleitorado desta província, o segundo maior círculo eleitoral do país, Guebuza já escalou, além da capital, Quelimane, os distritos de Pebane, Gile e Ile, tendo em todas elas pedido aos seus habitantes que votassem nele e no seu partido, porque, conforme tem vincado, a sua eleição sozinho seria nada se a sua formação política ficasse por fora.

Nas suas intervenções, Guebuza tem feito questão de destacar o que ele e o seu Governo fizeram no decurso do último quinquénio, no quadro do cumprimento do seu programa. Nos apelos que tem feito para se votar nele e no seu partido, Guebuza tem dito que, do mesmo modo que foi capaz de cumprir com as promessas que havia feito em 2004 quando era igualmente candidato, se sente em melhores condições de não falhar ou faltar a palavra porque não só ganhou mais experiência, como contara com mais meios para realizar o seu programa, porque o país em si dispõe já de recursos que antes não tinha.

“Durante estes cinco anos, houve muitas realizações em quase todos os pontos do nosso país, mas tal como quem faz um curso, em que pode fazer uma e outra disciplina, também nos o que fizemos é muito mas ainda falta muito por fazer, porque o que pretendemos é ainda muito mais do que fizemos até agora”, disse Guebuza. Ainda terça-feira, Guebuza escalou o distrito de Milange, onde voltou a pedir que votassem nele e na Frelimo.

Na quarta-feira, vai deslocar-se ao distrito de Morrumbala, última escala dele a esta província, onde a partir da qual partirá para a província central de Tete, devendo começar a sua campanha no distrito de Mutarara.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!