Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Egípcios ateiam fogo em sede partidária de candidato à Presidencia

Um grupo de manifestantes egípcios ateou fogo na sede de campanha do candidato à Presidencia Ahmed Shafiq no Cairo nesta segunda-feira, afirmou a agência estatal de notícias, depois que o ex-primeiro ministro passou à segunda volta das eleições.

O canal privado Al-Hayat transmitiu imagens de um incêndio no gabinete de campanha de Shafiq no distrito de Dokki, no Cairo, dizendo que foi causado por um grupo de manifestantes. Não houve feridos, segundo a emissora.

Shafiq foi o último primeiro-ministro de Hosni Mubarak e o seu sucesso na primaira volta das eleições presidenciais irritou manifestantes que o consideram um símbolo do regime do presidente deposto. Ele enfrentará Mohamed Mursi, da Irmandade Muçulmana, em 16 e 17 de junho.

A agência estatal de notícias Mena disse que um grupo de manifestantes havia invadido a sede de campanha e vandalizado antes de atear fogo.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!