Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

NBA final Oeste: San Antonio Spurs marca 1 a 0 contra Oklahoma e chega a 19 jogos invicto

Jogando diante dos seus adeptos, o San Antonio Spurs marcou 1 a 0 na série melhor das sete das finais da Conferência Oeste ao passar pelo Oklahoma City Thunder por 101 a 98, na noite deste Domingo.

Além disso, a equipa chegou ao seu 19° confronto seguido sem saber o que é derrota. O próximo jogo acontece outra vez em San Antonio, no Texas, Terça-feira.

O argentino Manu Ginobili foi o grande destaque com 26 pontos. O jogo começou bem equilibrado, mas o San Antonio conseguiu abrir uma pequena distância no fim do primeiro quarto com Ginobili a aparecer bem para terminar o período com 24 a 18.

O Oklahoma equilibrou as acções no segundo quarto, com Derek Fisher, que fez nove pontos no período.

Foi justamente graças a uma cesta de três do armador de 37 anos que os visitantes foram para o intervalo já avançados, a vencerem por 47 a 46.

O Thunder voltou a ser melhor do vestiário e aproveitou os erros de arremesso dos Spurs para abrir uma boa vantagem.

Kevin Durant marcou oito pontos para os visitantes, que emendaram uma sequência de cinco pontos para irem ao último quarto a vencerem por 71 a 62.

Vindo de 18 partidas invicto, o San Antonio Spurs voltou para o último quarto a mostrar que não queria perder em casa.

Comandado por Manu Ginobili, que fez 11 pontos, e Tony Parker, a equipa conseguiu mudar a situação  e terminou o jogo com a vitória apertada de 101 a 98.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!