Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Incêndio mata 13 crianças estrangeiras em centro comercial no Catar

Pelo menos 19 estrangeiros, incluindo 13 crianças, morreram no incêndio num centro comercial de alto padrão no Catar nesta segunda-feira, informou o Ministério do Interior do país.

Segundo fontes diplomáticas em Madri, quatro das crianças mortas eram espanholas. Não estava claro de imediato o que provocou o fogo no Villagio Mall, na extremidade oeste de Doha, e o Ministério do Interior do Catar afirmou que foi aberta uma investigação.

“Parece que não havia alarme nem dispositivos antifogo no shopping”, disse à Reuters o parente de uma criança de 2 anos que morreu no incêndio, falando de um telefone do hospital Hamad, no Catar.

Um funcionário do ministério disse aos jornalistas que nenhuma das vítimas era do Catar. Quatro dos adultos mortos eram professores e os outros dois eram funcionários da Defesa Civil, afirmou a autoridade. Outras 17 pessoas ficaram feridas, incluindo quatro crianças, acrescentou o funcionário.

Muitos expatriados vivem no Catar, país do Golfo Pérsico rico em gás e petróleo com um dos mais altos padrões de vida no mundo. Inaugurado em 2006, o Villagio Mall é um complexo de centros comerciais com temática italiana e inclui hotel, parque temático e um canal com gôndolas.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!