Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Edilidade do Maputo dispensa ajuda adicional externa

O Conselho Municipal da Cidade do Maputo afirma dispensar o apoio material, financeiro e humano adicional do Governo central nas acções de reposição de infraestruturas públicas e privadas destruídas durante as enxurradas que se registam na capital moçambicana.

 

 

A edilidade já está, inclusivamente, a usar cerca de 16 milhões de meticais em acções de reabilitação de estradas e casas feitas de material de construção precário atingidas pela chuva, tapamento de crateras abertas pela água da chuva e reassentamento de cerca de 20 famílias que ficaram sem as suas habitações e haveres durante o mesmo tipo de intempéries.

“Nós estamos a recorrer a meios materiais, humanos e financeiros próprios disponibilizados no quadro do Plano de Contingência do Município para 2010”, explicou David Simango, presidente do Conselho Municipal do Maputo, falando esta quarta-feira, durante uma cerimónia de apresentação do novo contingente da Polícia Municipal, cuja formação no Centro da Polícia da República de Moçambique (PRM) de Matalane acaba de ser concluída.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!