Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Edilidade agrava penas aos infractores de trânsito

O Conselho Municipal de Nampula, vai ser mais rigoroso na aplicação das penas aos infractores de trânsito rodoviário, por forma a garantir a melhor observância do seu código de postura que, recentemente foi submetido a uma revisão e aprovação públicas.

Segundo Luís Mussá, director de Transportes, Comunicação e Trânsito, os estacionamentos irregulares de viaturas e a prática ilegal da actividade de taxi, constituem algumas das principais infracções, cujos promotores incorrem a penas de multa pesadas.

Aquele que mostrar renitência e falta de colaboração com as autoridades municipais a medida será dura. Advertiu Luís Mussa, sublinhando que as viaturas que se encontrem em situação irregular serão imediatamente conduzidas à Polícia Municipal.

Para o efeito, a edilidade acaba de adquirir um rebocador que, segundo explicou a nossa fonte, deverá facilitar a pratica desta e de outras actividades.

O acto oficial de apresentação pública aconteceu na passada quarta-feira, com a presença de destacadas personalidades ao nível da cidade de Nampula.

A capital provincial de Nampula está a conhecer nos últimos anos um crescimento acentuado do seu parque automóvel, facto que se traduz no desrespeito das mais elementares regras de trânsito.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!