Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Duro só 2 minutos

Tenho 43 anos gostaria de Saber o seguinte: um indivíduo que espora nos primeiros 2 minutos do sexo e sempre é o primeiro antes da companheira estará a padecer de alguma doença? O que deve fazer para eliminar esta situação.

Olá! A tua pergunta chegou há muito tempo, e peço desculpas por ter demorado a responder. O que acontece é que nós já tínhamos recebido perguntas similares e fomos dando respostas ao longo do ano passado. Mas se ela volta outra vez, é porque é importante. Vou tentar responder sem muita delonga: chama-se Ejaculação Precoce ou Prematura. Dizem haver várias razões, e aconselhar-te-ia a examinares em ti qual delas pode ser a mais provável. Primeiro, há homens que tem a glândula que estimula a ejaculação extremamente sensível, e isto significa que apenas um toque para ejacular.

Segundo, muitas vezes os homens, apesar de terem feito sexo por muitos anos, não tem a experiência necessária para controlar a ejaculação e isto é um processo psicológico. Outras razões incluem o abuso do álcool e de outras substâncias nocivas ao organismo, mesmo alguns alimentos. Proponho que consultes um médico urologista no Hospital só para te analisar e dar algumas dicas para resolveres essa dificuldade. Enquanto isso, podes usar técnicas como por exemplo, pensa em outras coisas, conversa com a tua parceira enquanto “vagarosamente” desempenhas o teu papel. Não desesperes pois há dificuldades que são superáveis!

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

error: Content is protected !!