Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Duas pessoas morrem num acidente de viação em Eráti

Dois cidadãos perderam a vida e outros cinco contraíram ferimentos graves em resultado de um sinistro rodoviário, ocorrido na noite de terça-feira (12), no distrito de Eráti, província de Nampula.

A desgraça, de acordo com uma testemunha ocular identificada pelo nome de Omar Pedro, aconteceu por volta das 19h00, na zona limítrofe entre os distritos de Eráti, em Nampula, e Chiúre, em Cabo Delgado, e envolveu uma camioneta.

O automobilista do carro em causa perdeu a direcção, despistou e capotou num precipício, a distância de cerca de 50 metros da estrada, o que deixou os ocupantes em desespero.

O carro, segundo nosso interlocutor, seguia o trajecto Nacarôa/Chiúre. O motorista, que também contraiu ferimentos graves, conduzia sob o efeito de álcool. A nossa fonte assegurou ainda que o visado excedeu os limites de velocidade previstos na via.

Os cinco feridos foram atendidos no hospital da sede do distrito de Chiúre, o mais próximo do local da sinistralidade, enquanto os dois óbitos estão em processo de entrega aos familiares.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!