Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Duas crianças morrem afogadas e dois adultos por acidentes de viação em Maputo

Duas crianças do sexo feminino, com idades compreendidas entre oito e 13 anos, perderam a vida vítimas de afogamento, entre 20 e 23 de Fevereiro passado, na capital moçambicana, onde dois adultos foram atropelados mortalmente, entre 25 e 27 do mesmo mês.

O primeiro caso deu-se no bairro Polana Caniço, onde uma menina de 13 anos de idade se afogou num charco quando banhava na companhia de alguns amigos, de acordo com David Cumbane, porta- -voz do Serviço Nacional de Salvação Pública (SENSAP). Presume-se que a poça de água tenha sido criada pela chuva.

A outra desgraça aconteceu no bairro do Aeroporto, onde uma menor de oito anos de idade foi encontrada morta numa das valas de drenagem. Sobre este caso, alguns populares do bairro suspeitam de que a criança foi assassinada e o seu corpo atirado naquela vala como forma de eliminar as marcas do crime.

Nos distritos de Marracuene e Moamba, na província de Maputo, duas pessoas perderam a vida e igual número contraiu ferimentos graves em resultado de dois acidentes de viação causados por excesso de velocidade e condução sob o efeito do álcool, segundo Cumbane.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!