Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Ultrapassagens irregulares causam mortes a três pessoas em Nampula

Três pessoas perderam a vida, na semana de 21 a 27 de Fevereiro, na cidade de Nampula e no posto administrativo de Rapale, vítimas de dois acidentes de viação originados por ultrapassagens irregulares.

Sérgio Mourinho, porta-voz do Comando Provincial da Polícia da República de Moçambique (PRM) em Nampula, explicou que os referidos sinistros envolveram viaturas e motorizadas.

O nosso interlocutor disse que o primeiro caso teve lugar na cidade de Nampula, no dia 22 de Fevereiro passado e vitimou duas pessoas e o outro aconteceu no dia 25 em Rapale, tendo tirado a vida a um motociclista.

Segundo Mourinho, a sua corporação continua a desencadear campanhas de sensibilização com vista a reduzir os números de acidentes de viação nas estradas da província de Nampula.

Aquele porta-voz afirmou ainda que a PRM, através do Departamento da Polícia de Trânsito (PT), fiscalizou um total de 3.647 veículos e emitiu 388 avisos de multas correspondentes a 18.310,500 meticais.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!