Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Dois sul-africanos suspeitos de porte de droga em Maputo

Dois cidadãos de nacionalidade sul-africana estão a contas com a Polícia, desde a última Segunda-feira (01), na capital moçambicana, por terem sido interceptados no Aeroporto Internacional de Maputo, quando desembarcavam do voo dos Transportes Aéreos de Portugal (TAP), na posse de três saquetas de pedrinhas. Suspeita-se que seja droga cujo tipo ainda não foi descoberto.

O porta-voz do Comando-Geral da Polícia da República de Moçambique (PRM), António Pelembe, disse que a suposta droga estava embrulhada nas malas de viagem dos visados. Estes encontram-se detidos na 6ª esquadra, onde aguardam pelos resultados dos exames laboratoriais do produto.

O voo da TAP no qual os sul-africanos viajavam vinha de Lisboa. Os indiciados disseram à Polícia que o produto encontrado em sua posse era para ser comercializado em Moçambique.

Enquanto isso, na semana de 01 a 05 do corrente mês, foram repatriados da República da África do Sul 312 moçambicanos, dos quais 273 homens, 23 mulheres e 16 crianças.

 

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!