Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Liga dos Campeões Europeus: Real Madrid avança apesar de derrotado pelo Galatasaray

O Real Madrid classificou-se para a semifinal da Liga dos Campeões Europeus em futebol, apesar de uma derrota por 3 x 2 para o Galatasaray nesta terça-feira, com golos de Cristiano Ronaldo no começo e no final da eletrizante partida que aos espanhóis o resultado de 5 x 3 no agregado das duas eliminatórias.

A equipe de José Mourinho parecia caminhar para uma classificação confortável quando Ronaldo abriu o placar, aos 7 minutos, após completar cruzamento rasteiro de Sami Khedira pela direita.

Emmanuel Eboue empatou para o Galatasaray aos 12 do segundo tempo, depois de jogada de Wesley Sneijder, que colocou os turcos à frente aos 25 minutos ao chutar entre as pernas de Raphael Varane. Dois minutos depois, Drogba fez 3 x 1 para o Galatasaray com um toque de calcanhar.

Mas Cristiano Ronaldo fez seu segundo golo no jogo nos acréscimos, após jogada de Karim Benzema. Foi o 11º golo do português na prova.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!