Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Dois homens morrem na explosão de mina ao sairem do Egito para Líbia

Dois homens foram mortos, este Domingo, e outras 29 pessoas ficaram feridas depois da sua caravana, que estava a atravessar ilegalmente o Egito em direcção à Líbia, ter entrado num campo minado, disse uma fonte médica.

Mahmoud Zahran, o ministro da Saúde Health oficial da cidade de Marsa Matrouh, no nordeste do Egito, disse que um egípcio e um sudanês morreram quando o seu veículo, que estava a viajar numa caravana com dois outros carros, atingiram minas dentro da Líbia.

Os oficiais da saúde e a agência de notícias estatal do Egito disseram que todos os feridos são egípcios, com a excepção de dois sudaneses.

Os relatos diziam que os dois mortos eram ambos egípcios. Os egípcios tem tradicionalmente procurado trabalho na Líbia, mas o conflito que culminou com a morte de Muammar Khadafi, ano passado, forçou muitos a saírem do país.

A recuperação da produção de petróleo da Líbia para perto de níveis pré-guerra, no entanto, está a atrair de volta muitos egípcios, num momento em que a economia do país tem sido martelada pela revolta que derrubou Hosni Mubarak.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!