Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Dois cadáveres encontrados na via pública em Nampula

Os residentes dos bairros de Carrupeia e Muhala-Expansão, na cidade de Nampula, acordaram agitados e em pânico, nesta quarta-feira (04), em virtude de terem encontrado dois cadáveres e suspeita-se que as vítimas tenham sido agredidas por desconhecidos.

No bairro de Carrupeia, concretamente na unidade comunal de Natikiri, a vítima, cuja identidade não apurámos, aparentava ter 30 anos de idade. O caso surpreendeu os moradores, os quais disseram que era a primeira vez que uma situação idêntica acontecia na zona.

Em relação ao caso do bairro de Muhala-Expansão, também não identificámos a identidade nem a idade da vítima. A população está apavorada devido à onda de criminalidade que tende a aumentar, e acusa a Polícia da República de Moçambique (PRM) de ser inoperante.

Aliás, o cadáver foi encontrado nas imediações de um posto policial. No Comando Provincial da PRM ninguém esteve disponível para esclarecer os dois casos de morte supostamente porque o porta-voz Miguel Bartolomeu não se encontrava no seu gabinente.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!