Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Dois Africanos em competição para título de “Atleta de Ano”

Dois Africanos estão em competição para o título de “Atleta do Ano 2014”, anunciou no fim de semana a Federação Internacional de Atletismo (IAAF). Trata-se, segundo a IAAF, do Queniano Dennis Kipruto Kimetto nos masculinos e da Etíope Genzebe Dibaba nos femininos.

Kimetto, aos 30 anos de idade, detentor dum recorde mundial da maratona e dos 25 quilómetros de corrida por terra, estará em competição com Mutaz Essa Barshim do Qatar e Renaud Lavillnie de França.

Dibaba, 23 anos, campeã do mundo em sala de 2014 em título e detentora dum recorde mundial em sala dos três mil metros, competirá com Valerie Adams da Nova Zelândia e Dafne Shippers dos Países Baixos.

A IAAF anunciou que os finalistas foram designados no termo dum escrutínio de duas semanas do mundo do atletismo. O Conselho da IAAF vai designar os vencedores nos masculinos e femininos durante uma gala do Atletismo de 2014 a decorrer a 21 de Novembro próximo em Monaco (França).

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!