Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Distrito de Chiuri já conta com a rede de telefonia móvel

Depois de Mocímboa da Praia e Metoro em Cabo Delgado, a Vodacom acaba de inaugurar uma antena no distrito de Chiuri. “Este empreendimento vai possibilitar que a população de Chiúre tenha maior acesso à telefonia móvel compensando assim as assimetrias regionais”, disse o governador da província Eliseu Machava.

 

Por sua vez, José dos Santos, Presidente do Conselho Executivo da empresa manifestou a interesse da instituição em estar presente em todo país “queremos estar pelo país inteiro, com uma rede de qualidade, contribuindo para a massificação das comunicações, factor essencial no combate à pobreza e na colocação do País na senda do desenvolvimento”, disse. 

 

A inauguração daquela antena faz parte do projecto de expansão da rede da Vodacom. Ainda neste processo, outras três antenas foram inauguradas na Província de Tete, mais precisamente em Chipanga, Capanga e Capanga Estrada.  

 

Em Abril deste ano, a Vodacom inaugurou uma antena em Maciene, Gaza, tendo também inaugurado antenas em Nametil, Província de Nampula, e em Sussundenga, Província de Manica. “Os investimentos efectuados em 2010 mostram que a empresa está apostar nas áreas rurais”, sublinhou José dos Santos.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!