Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Discussão entre tia e sobrinho acaba em morte na Beira

Uma mulher de 22 anos de idade morreu vítima de agressão física protagonizada pelo próprio sobrinho, durante uma discussão por causa de um alegado roubo de 10 mil meticais, na semana passada, na cidade da Beira, capital da província de Sofala.

O caso ocorreu na última quinta-feira (08), no bairro do Esturro. O acusado, de 17 anos de idade, assumiu que deferiu uma pancada com recurso a um ferro, na cabeça da tia, por ter o acusado de roubo do valor em questão, mas não tinha intenção de matá-la.

O adolescente, detido na 3a. esquadra da Polícia da República de Moçambique (PRM), no bairro de Matacuane, contou ainda que pediu à tia para que parasse de acusá-lo e ambos deviam pedir a intervenção de terceiros para melhor esclarecimento do facto.

Tendo a tia rejeitado a ideia, “eu disse não levei dinheiro e ela não quis ouvir. Fiquei com nervos, peguei num ferro e bati nela na cabeça”, disse o indiciado.

Ele justificou ainda que quando a tia ficou estatelada no chão tentou reanimá-la sem sucesso. Desesperado com o que acabava de acontecer, pediu a ajuda de um responsável de igreja, o qual o encaminhou à esquadra.

Sididi Paulo, porta-voz do Comando Provincial da PRM de Sofala, confirmou o facto e disse que a vítima foi socorrida com vida para o hospital, mas morreu no mesmo dia.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!