Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Directores Nacionais ficaram pendurados no aeroporto

O ministro da Juventude e Desporto, Pedrito Caetano, está de visita a província da Zambézia, desde esta quarta-feira e fará deslocações aos distritos de Alto Molócue, Mocuba e Namacurra, onde para além de encontros com jovens associados, Pedrito vai também dialogar com os governos distritais.

Nesta sua primeira visita a uma província desde que assumiu o cargo de Ministro da Juventude e Desportos, Pedrito Caetano far-se-á acompanhar pelos Directores Nacionais dos Assuntos da Juventude, José Neves Maluleca, e dos Desportos, Inácio Bernardo.

Estes dois que acompanham o ministro, ficaram pendurados no aerporto por algum tempo, porque nem sequer tinham viatura para poder-lhes tirar do aerporto de Quelimane, numa altura em que o director provincial da Juventude e Desportos, já havia saido daquele local. Nem protocolo e muito menos carro, os dois ficaram ali até… e só depois é que foram recordados e recolhidos do aerporto.

Lembre-se que este caso não é o primeiro. No ano antepassado, a vice ministra da Função Pública perdeu voo para Maputo por causa do erro protocolar, que muito antes não tiveram atenção de verificar no bilhete dela para saber de facto há que horas seria o voo. E mais uma vez repetiu-se a historia.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!