Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Apuramento Euro 2016: Diego Costa encerra jejum e a Espanha passa fácil por Luxemburgo

Diego Costa pôs fim a um longo jejum no futebol de selecções ao marcar o terceiro golo da vitória da Espanha sobre Luxemburgo por 4 x 0 em partida do Grupo C das Eliminatórias para o Campeonato Europeu de futebol de 2016, este domingo (12).

Diego Costa não havia marcado nenhuma vez nas seis partidas em que actuara com a camisa da selecção da Espanha, mas acabou com a abstinência que já durava mais de 500 minutos em campo ao escorar para o golo aos 24 minutos da segunda etapa.

David Silva marcou o primeiro golo aos 27 minutos com um belo golo de fora da área e deu o passe para Paco Alcacer fazer 2 x 0 a três minutos do intervalo. Juan Bernat, entrando na segunda parte, deu números finais ao placar faltando dois minutos para o apito final.

Com uma actuação que não encheu os olhos, a Espanha mal conseguiu apagar a má impressão que ficou depois da surpreendente derrota na Eslováquia por 2 x 1 na última quinta-feira, mas a vitória pelo menos coloca-os de volta aos trilhos para classificarem-se para o Campeonato Euaropeu de Futebol  num grupo que conta ainda com Ucrânia, Bielorrússia e Macedónia.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!