Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Diário da campanha eleitoral: o 12° dia foi dedicado à convocação para o encerramento da campanha eleitoral em Cuamba

No penúltimo dia da campanha eleitoral que vai desaguar nas eleições do dia 7 de Dezembro, os candidatos à edil de Cuamba, Vicente Lourenço, da Frelimo, e Maria Moreno, do MDM, além de apelarem voto a seu favor, pediram ao eleitorado para se juntar a grande festa do término do momento de caça ao voto que terá lugar amanhã (Domingo).

Em diferentes brigadas, diversas caravanas da campanha de Vicente Lourenço circularam pelo centro de município de Cuamba com centenas de pessoas cantando vitória do candidato da Frelimo, tendo visitados os principais bairros urbanos. As viaturas com os megafones passavam zunindo pelas artérias da urbe a convidar os munícipes a juntarem-se na festa de encerramento. O partido prepara um espectáculo musical que contará com a presença de vários artistas locais com destaque para o agrupamento Massukos.

A candidata do MDM, Maria moreno iniciou no período da manhã uma visita ao bairro de Maganga, tendo passado por alguns povoados a mais de sete quilómetros do centro da cidade, onde não deixou de fazer promessas de melhorar as condições de vida dos moradores. Enquanto isso, diversas viaturas ostentando as cores do partido circulavam pela urbe. O MDM escolheu o primeiro bairro urbano para fazer a festa de encerramento da campanha eleitoral.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!