Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Dhlakama agradece munícipes que gazetaram o pleito

O líder do maior partido da oposição em Moçambique, Afonso Dhlakama, vai, nos próximos dias, proceder uma visita de trabalho aos municípios de Pemba em Cabo Delegado, Cuamba em Niassa e Quelimane na Zambézia para agradecer aos munícipes locais que optaram pela abstenção nas últimas eleições intercalares realizadas a 7 de Dezembro corrente.

A informação foi avançada por António Nihorua, porta-voz da Renamo em Nampula, que assume a responsabilidades das abstenções nas três autarquias.

Segundo disse Nihorua, a população aderiu às recomendações da perdiz de não poderem participar nessas eleições. “ O povo ouviu as nossas recomendações. E fica provado que nós somos ganhadores ” – disse.

Seminário decisivo na Beira

Entretanto, a cidade da Beira, em Sofala, acolhe, entre os dias 15 a 16 do corrente mês, um seminário decisivo face a propalada revolta popular que tem por objectivo retirar a Frelimo do poder.

O seminário vai juntar quadros seniores da perdiz , delegados e dirigentes das províncias da Zambézia, Tete, Manica e Sofala. Segundo soube o nacalaense, a missão de Sofala, visa dirimir alguns pontos estratégicos, que possam garantir a realização da manifestação.

“Mais uma vez, apelamos ao povo moçambicano a aderir essa manifestação” – disse o porta-voz da Renamo.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!