Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Detido suposto falsificador

Um suposto falsificador de moedas, identificado pelo nome Zito António Sabonete, de 23 anos de idade, encontra-se detido na 1ª Esquadra da Policia da República de Moçambique.

O indivíduo foi encontrado na posse de uma nota falsa de quinhentos meticais quando tentava comprar uma recarga de telemóvel, numa das esquinas da cidade Nampula. António de Oliveira Maneque, chefe do departamento de Relações Públicas no Comando Provincial da PRM, que facultou esta informação, disse que prosseguem investigações para o apuramento de mais dados à volta do assunto.

A Policia deteve, ainda, um grupo de assaltantes à mão armada e recuperado vários bens, entre aparelhos sonoros e peças de vestuários. Por outro lado, entre os dias 19 e 22 de Junho corrente foram registados treze casos criminais, contra sete da semana anterior.

No mencionado período, foram registados quatro acidentes de viação, que resultado em um óbito, dois ferimentos graves, um ferido ligeiro e danos materiais avultados. E apreendidas quatro cartas de condução e aplicadas 109 multas por diversas irregularidades.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!