Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Detido jovem raptor de menores em Inhambane

A Polícia moçambicana (PRM) na província de Inhambane, Sul do país, deteve um jovem acusado de ter raptado duas crianças da mesma família e que pretendia vende-las a troco de uma viatura.

Segundo a Rádio Moçambique (RM), a emissora pública nacional, o jovem de apenas 20 anos de idade terá raptado as duas crianças, de quatro e oito anos de idade, respectivamente, no bairro Mwelé, arredores da cidade de Inhambane, tendo as levado para o distrito de Jangamo, onde serviriam de moeda para a aquisição da viatura de marca Toyota.

A detenção do suposto raptor foi possível graças a denúncia de um cidadão que fora inicialmente contratado pelo jovem para arranjar – lhe um cliente capaz de adquirir as duas crianças a troco de uma viatura.

O jovem, que agora se encontra detido na Cadeia de Máxima Segurança de Inhambane, Sul de Moçambique, confessou o crime de rapto e tráfico de menores e disse estar arrependido do facto.

O indivíduo em causa j á esteve detido por furto de um veículo.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!