Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Detida quadrilha de assaltantes em Mocuba

No último sábado (22), a Polícia da República de Moçambique (PRM) na Zambézia colocou fora de acção uma quadrilha composta por quatro indivíduos considerados criminosos perigosos e o cabecilha da guengue foi baleado com gravidade quando tentava escapar.

A cena deu-se na cidade Mocuba. De acordo com o porta-voz da PRM na Zambézia, Elsídia Filipe, o cidadão baleado encontra-se a receber tratamentos intensivos sob foi forte vigilância da Polícia no Hospital Rural de Mocuba, enquanto os outros malfeitores estão a ver o sol aos quadradinhos nas celas do Comando Distrital da PRM.

A porta-voz indicou ainda que a quadrilha em causa protagonizava assaltos com recurso a armas brancas, nomeadamente catanas, facas e machados. Ainda na província da Zambézia, ao longo do fim-de-semana passado, a PRM registou dois acidentes de viação que saldaram em um óbito e três feridos graves. Os dois sinistros do tipo atropelamento aconteceram na localidade de Muala, no distrito da Maganja da Costa, e outro na Avenida Julius Nyerere, na cidade de Quelimane.

 

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!