Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Jovem encontrado sem vida na via pública em Nampula

Um cidadão de aparentemente de 30 anos de idade, que em vida respondia pelo nome de Tomé, natural do distrito de Malema, na província de Nampula, foi encontrado sem vida na manhã desta segunda-feira (24), no terminal de transporte dos Caminhos-de-Ferro de Moçambique (CFM), vulgo padaria Nampula.

Elisa Choveque residente das imediações do terminal, o consumo excessivo de bebidas alcoólicas, aliada à falta de alimentação, são apontados como as principais causas de morte. A nossa interlocutora disse ainda que a vítima não gozava de boa saúde há bastante tempo e o seu organismo já estava debilitado.

“Ele (o jovem) não tinha casa, passava o tempo consumir bebidas alcoólicas, dormia nos sítios onde se embebedava e desde sexta-feira estava a embriagar-se, por isso, a sua morte não foi surpreendente”, disse Elisa.

Miguel Bartolomeu, porta-voz do Comando Provincial da Polícia da República de Moçambique (PRM) em Nampula, confirmou a ocorrência e disse que, apesar dos depoimentos dos cidadãos que acompanhavam a vida do falecido a Polícia e alguns agentes da medicina legal estão a apurar as causas da morte.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!