Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Detidos falsos agentes da Polícia em Nampula

Dois cidadãos identificados pelos nomes de Domingos Virgílio e Mussa Momade, de 35 e 25 anos de idade, respectivamente, estão a contas com a Polícia da República de Moçambique (PRM) em Nampula, desde domingo (23) passado, supostamente por falsa identidade e extorsão na via pública recorrendo ao uniforme da Polícia de Protecção e da Força de Intervenção Rápida para coagir as vítimas a obedecerem.

Os visados foram surpreendidos a tentar extorquir dois cidadãos, um no bairro de Marrere, na cidade de Nampula, e outro no bairro do Triângulo, na cidade de Nacala. Miguel Bartolomeu, porta-voz do Comando Provincial da PRM em Nampula, explicou que havia bastante tempo que a corporação recebia queixas relacionadas com as acções maléficas de Domingos Virgílio e Mussa Momade.

De acordo ainda com Miguel Bartolomeu, um dos falsos agentes da PRM contou que obteve o fardamento da corporação por intermédio da sua amante, que é esposa de um agente da Polícia. A indiciada foi, também, recolhida para as celas.

Ainda em Nampula, a PRM recuperou diversos bens roubados na via pública e nas residências, nomeadamente uma motorizada, quatro computadores, quatro telefones celulares, dentre outros. Em conexão com este crime, cinco indivíduos encontram-se detidos.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!